3 Responses to Logos Olimpíadas 2016

  1. tem uma comunidade do flickr só de cartões, foi de lá que tiraram o post.

  2. danielcampos15 disse:

    Blz Mari, vou dar uma procurada lá! tem muito coisa boa no Flikr.
    Brigadao hein, e vamos nos falando por email!

    Grande abraço
    Daniel

  3. Fábio Léda disse:

    Adorei o símbolo do logo de Madri. Mas a tipografia é muito fraca. Eu usaria uma fonte similar a essa, só que sem serifa e sem aquele traço no “0” que me incomoda. Mas a de Chicago é a mais bem resolvida. São as duas que mais gostei. A do Rio eu achei muito clichê, essa coisa de usar o shape do pão-de-açúcar e as cores da bandeira já cansou. Também não gostei da tipografia, me soa muito estranho, tipo como se fosse um trabalho inacabado. A de Tokyo a tipografia até é legal, mas o símbolo eu achei muito pesado e sinceramente, não entendi aqueles gradientes.

Deixe um comentário