Design Emocional

Fala pessoal!

Recebi essa notícia por email hoje do pessoal da Infolio, e como sei que parte da audiência do LogoBR é do sul do Brasil, estou divulgando o evento aqui também.

Estará rolando a partir de hoje na PUC de Curitiba o ciclo de palestras Design Emocional. Grandes profissionais do Design mundial estarão por lá destilando conhecimento. Para mais informações, acessem o site dos caras. Pena que é tão longe daqui de Campinas, se não eu tava lá! Mas me contento com a palestra do Marcelo Tas e do Michel Lent que vou assitir na próxima quarta! uhuuu /

Só lembrando: amanhã estarei na PixelShow 2008 curtindo toda a vibe e o network da feira. Na segunda farei um post especial sobre o super evento. Fiquem de olho!

Bom fim de semana a todos! Juizo hein! =D

3 Responses to Design Emocional

  1. Diego Santos disse:

    Grande Daniel.

    Não há qualquer necessidade de agradecer. Teu link foi colocado lá pelo trabalho muito bacana que prestas à nossa classe aqui no teu blog.
    Desde que comecei a faculdade sempre afirmei a necessidade que nossa classe tem de se unir, coisa que, infelizmente, ainda não vejo acontecendo. Hoje. nosso mercado é algo tão massacrante que a única união que acontece é para reclamarmos e não para mudarmos.
    Teu link vai continuar lá meu velho, como demonstração dessa união a que me refiro.
    Um abraço e sucesso.

  2. Bruna Pires disse:

    Obrigada Daniel. Nossa, você sempre comentando para mim e eu estou em falta contigo.

    Como estão as coisas? Muitas descobertas na nossa maravilhosa Web?

    Beijos, Bruna, ou Brunoca. hehehe

  3. Daniel Campos disse:

    Diego
    Obrigado pelo carinho cara. Nos falamos por email, ok.

    Grande abraço

    Bruna (ou Brunoca)
    Que isso mulher. Só comento onde o post é bom e que eu tenha algo pra falar.
    Então, eu estou ótimo, graças a Deus. E vc? Nossa, nem me fale, acabei de descobrir uma que dará um post pra lá de massa. Fica atenta ai, ta bom!

    E parabéns pelo seu blog, está ficando cada vez melhor.

    Grande bjo
    Daniel

Deixe um comentário